Alegria da Zona Sul apresenta os sambas nesta quinta, 18

Publicado por Rota do Samba em

Alegria da Zona Sul apresenta os sambas nesta quinta, 18

 Alegria da ZS_logo do enredo 2016

A Alegria da Zona Sul dará o pontapé inicial rumo ao Carnaval 2016 nesta quinta-feira, dia 18, com a apresentação dos nove sambas-enredo que participarão da eliminatória que definirá o hino oficial do enredo “Ogum”, desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros.

As parcerias apresentarão suas obras a partir das 20 horas, sem corte de samba, na quadra da coirmã Vizinha Faladeira. O presidente Marcus Vinícius agradeceu aos compositores pela safra que conta com excelentes sambas, ressaltando que o escolhido representará bem a escola no desfile da Marquês de Sapucaí.

“Nosso enredo é uma bela homenagem ao senhor das ferramentas e caminho. Nossos compositores entenderam bem a sinopse e a explanação do carnavalesco, e o resultado foi de belíssimas obras, uma safra boa de composições. Vamos iniciar os trabalhos nesta quinta, dia 18, com a apresentação dos sambas. Na próxima quinta, dia 25, já teremos eliminatórias”, adiantou.

A quadra da Vizinha Faladeira fica na Rua da Gamboa, 345, em frente ao barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba. A entrada é franca. A vermelha e branca da Zona Sul será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, pela Lierj.

.
Adriana Vieira
Ascom Alegria da Zona Sul


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.