Acadêmicos do Sossego anuncia novo mestre de bateria e diretor da ala de passista

Publicado por Rota do Samba em

Acadêmicos do Sossego anuncia novo mestre de bateria e diretor da ala de passista

Barrao mestre de bateria da Sossego

Visando ao sucesso no desfile da Série B do Carnaval 2016, o Acadêmicos do Sossego anuncia a contratação de mestre Barrão para o comando da Bateria Swing da Batalha, que continua tendo como rainha a bela Camila Macedo. Mestre Barrão assume o posto buscando trazer as notas máximas para o quesito através de muito ensaio e entrosamento entre os ritmistas, já que no último ano, ele foi um dos diretores da bateria. Além disso, a diretoria da escola também contratou Márcio da Silva para ser responsável pela ala de passistas.

O Acadêmicos do Sossego aproveita para anunciar que os primeiros ensaios de bateria terão início a partir desta quinta-feira, dia 30, e no próximo dia 6 de agosto, às 20 horas, na sua quadra de ensaios, no antigo Mercado Popular do Largo da Batalha.

Mestre Barrão convoca os ritmistas que fazem parte da ala de bateria da escola para esses ensaios, pois visam à apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval de 2016, que acontecerá no dia 15 de agosto. Marcio, por sua vez, também convoca os passistas da escola para esses ensaios, objetivando o entrosamento entre os dois setores da escola.

Serviço:
GRES Acadêmicos do Sossego – Carnaval 2016
Ensaios de Bateria e Passistas
Dias: 30/07 e 06/08
Horário: 20:00h
Local: Quadra de Ensaios – antigo Mercado Popular do Largo da Batalha

.
Adriana Vieira
Ascom do G. R. E. S. Acadêmicos do Sossego


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.