Unidos da Vila Kennedy contrata novo 1ª Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

Publicado por Rota do Samba em

Unidos da Vila Kennedy contrata novo 1ª Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

Ricardinho Martins  e Klenia Freitas 1 casal da Unidos da V Kenedy

No próximo domingo dia 27.09 a partir das 18 horas  será a apresentação do novo 1ª Casal de mestre sala e porta bandeira, Ricardinho Martins  e Klenia Freitas  (foto)

Ricardinho, já teve passagens pelas agremiações  Academicos  do Engenho da Rainha, Favo de Acari e Sereno de Campo Grande. Já Klenia Freitas defendeu o pavilhão das escolas Arame de Ricardo, Matriz de São João, Lins Imperial e Paraiso do Tuiuti.

No mesmo dia (domingo) também serão apresentados os  Três sambas que continuam na disputa ao hino da escola para o carnaval de 2016.

Samba 1 –  Compositores, Alexandre cabeça, Juruna Zona Sul, Claudinho Russo, J. Santiago, Arlindo e Nirinho.

Samba 2 – Compositores, Paulinho Coelho, Yago Rodrigo, Carcará, A.C Brito, Julio Cilio

Samba 3 – Jorginho Medeiros, Flavinho Ribeiro, J.Ricardo, J.Carlos, Rodrigo Medeiros, Tunicão, Carlinho da Chatuba, Pestana, Adalberto, Miolo e Flavinho Bento, Participação especial Néco do Leão

A Unidos de Vila Kennedy  vai homenagear os 70 anos da Feira de São Cristovão com o enredo “ A Vila Kennedy na Feira dessa gente Festeira, afinal são 70 anos de Tradições Nordestinas!”, da autoria do carnavalesco  Claudio Fontes.

A quadra da escola fica na Avenida Brasil,34.320 – Vila Kennedy, O evento contará com a presença de todo seguimento da escola, passistas, baianas e o show da bateria Ritmo Fascinante sob o comando do mestre Beto

.
Por Claudio Fontes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.