Acadêmicos do Cubango apresenta dupla responsáveis pela Comissão de Frente da escola para 2017

Publicado por Rota do Samba em

Acadêmicos do Cubango apresenta dupla responsáveis pela Comissão de Frente da escola para 2017

Hélio e Beth Bejani

O Acadêmicos do Cubango apresentou no último sábado (23.4), durante a festa de entrega do Troféu Jorge Lafond, Hélio e Beth Bejani como os responsáveis pela Comissão de Frente da escola no carnaval 2017. Na ocasião, o casal de coreógrafos levou parte de sua equipe para conhecer a quadra e a diretoria da agremiação.

Sobre a chegada no verde e branca de Niterói, Hélio comenta:

– O Cubango, pelo que acompanho, sempre pareceu uma escola organizada e isso confirmei durante as conversas com o presidente Pelé e o diretor de carnaval, Jorge Ripper. Aceitei o desafio não só visando a questão financeira, já que para mim, o projeto tem que ter peso igual. Da minha parte e a da Beth, a agremiação pode esperar comprometimento e profissionalismo. Temos um excelente grupo de artistas para atingir o nosso propósito, transformar o simples em espetáculo e emocionar, acima de tudo.

O diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro já tem 10 anos de carreira como coreógrafo de Comissão de Frente. No currículo tem o Acadêmicos do Salgueiro e a Caprichosos de Pilares. Há 4 anos desenvolve o trabalho de coreografias, em dupla com a sua esposa, Beth Bejani.

Fotos: Arthur Ribeiro

.
Ana Paula Borges
Assessoria de Imprensa


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.