Império Serrano Eliminatória de Samba Enredo tem início neste sábado, dia 10

Publicado por Rota do Samba em

Império Serrano Eliminatória de Samba Enredo tem início neste sábado, dia 10

No próximo sábado, dia 10, a partir das 18h – isso mesmo! –, o Império Serrano dará a largada ao concorrido concurso de escolha de samba de enredo para o Carnaval 2020. O horário mais cedo que o habitual visa dar mais tranquilidade e segurança aos visitantes, que deverão sair de todas as partes da cidade, para curtir o primeiro ensaio da verde e branco. Como de costume, entretanto, a agremiação pede que todos vistam suas cores e, claro, levem muita vibração para sua quadra, em Madureira. Se assim for, a festa, pode ter certeza, será um grande sucesso.
Afinal, estão mais do que confirmadas as participações das baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes, incluindo Silas Leleu, ritmistas da Sinfônica do Samba, sob o comando de Mestre Gilmar.
E tem mais! Na ocasião, serão eliminadas 5 obras e a disputa prossegue no próximo dia 24, com as 10 obras classificadas. Vale salientar que no dia 17 não teremos eliminatórias, pois a escola fará a sua tradicional feijoada Imperial com o show do Marquynhos Sensação.
Os ingressos irão custar R$10 e os compositores terão direito a 50 (cinquenta) cortesias para a sua torcida. O ingresso para a torcida dará direito a gratuidade até ás 20h e deverão ser retirado na secretaria da escola na sexta, 09, das 18h ás 20h.
Ouça todos os sambas no canal do YouTube (link abaixo), escolha o seu, curta, compartilhe e torça!
https://www.youtube.com/channel/UCA57BT6w5sWCcB_4Ij3_z0Q
O Império Serrano será a última agremiação a desfilar na sexta-feira, 21, de carnaval e levará para a avenida o enredo “Lugar de mulher é onde ela quiser!” e será desenvolvido pelo carnavalesco Junior Pernambucano.
A quadra do glorioso Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114.
Mais informações pelo tel. 3124-3745. Censura Livre.

..
Alexander Soares
Assessoria de Comunicação



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.