Em Cima da Hora terá grandes destaques do carnaval em seu desfile

Publicado por Rota do Samba em

Em Cima da Hora terá grandes destaques do carnaval em seu desfile

RLeocadio1

A Em Cima da Hora ganha mais um reforço para o próximo carnaval. Rodrigo Leocádio assume a coordenação de destaques da escola de Cavalcante.

RLeocadio3

RLeocadio2

Há 10 anos desfilando como destaque de luxo pela Mocidade Independente de Padre Miguel, ele fará jornada dupla no carnaval de 2014, conciliando as duas agremiações que desfilam por grupos diferentes. Rodrigo tem passagens pela Caprichosos de Pilares, Alegria da Zona Sul e Inocentes de Belford Roxo.

– Recebi o convite através diretor de carnaval Julião, e do carnavalesco Marco Antônio. Chego na escola com muita vontade de ajudar e somar, disse ele.

Rodrigo conta que levará  junto dele outros grandes destaques do carnaval para abrilhantar o desfile da Azul e Branco.Nomes já confirmados,como o de Tânia Índio do Brasil , primeiro destaque da Estação Primeira de Mangueira, Evandro Lessa  da Mocidade, João Helder e Meime dos Brilhos destaques da Unidos da Tijuca, e Ednelson , um dos destaques da Unidos de Vila Isabel. Além ainda da presença de Suzy Brasil , famosa drag queen da noite carioca.

Quanto a releitura de “Os Sertões”, que ganhará nova ótica pelo carnavalesco Marco Antônio, Rodrigo diz que é um ótima oportunidade da escola realizar um excelente carnaval.

– Acho uma grande ideia, que vai dar super certo . A partir de agora é trabalhar para realizarmos um grande espetáculo , finalizou ele.

A Em Cima da Hora abrirá os desfiles da Série A do carnaval carioca de 2014.

.
Jorge Anderson Azevedo
Assessoria de Imprensa – GRES Em Cima da Hora

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.