União de Jacarepaguá renova contrato do primeiro casal.

Publicado por Rota do Samba em

União de Jacarepaguá renova contrato do primeiro casal.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Foto: 1º Casal de Mestre-Sala Rogério e Porta-Bandeira Natália

Procurando manter o ritmo para o carnaval 2014, a União de Jacarepaguá segue o exemplo de outras agremiações e está se empenhando em preparar seu carnaval com a maior antecedência possível.

Entre os preparativos está a formação do casal que conduzirá o pavilhão da agremiação. Tendo feito um belíssimo desfile em 2013, com o enredo falando sobre a cidade de Vassouras, está apostando na prata da casa e renovou o contrato com o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Rogério Júnior e Natália Monteiro.

Bastante entrosados e queridos pelos segmentos, o casal não é novato no mundo do samba. Rogério começou em 1998 através de projeto, na época desenvolvido pelo Acadêmicos do Grande Rio. Passou pela Estrelinha da Mocidade, Boi da Ilha do Governador, Rosa de Ouro e está desde 2010 na União de Jacarepaguá.

Com um histórico familiar de peso, sua avó paterna Nilcéa Oliveira foi Porta-Bandeira do Acadêmicos do Salgueiro, e seu tio avô, Paulino Oliveira, o primeiro Presidente da agremiação tijucana, além de seus pais, que também estão inseridos na história do carnaval carioca, ele mostra que a vivência e a experiência nesse mundo, atualmente bastante competitivo , não traz receios mas sim a consciência que o desafio será ainda maior.

A experiência adquirida durante todos esses anos teve o apoio e treinamento com outras personalidades do mundo do samba, como o ex-Mestre-Sala Peninha, uma das estrelas da passarela do samba que se afastou por problemas pessoais e Rogerinho, que está de volta a Mocidade Independente de Padre Miguel.

A Porta-Bandeira Natalia Monteiro também não fica atrás. Desde criança, aos 6 anos de idade, já fazia parte da folia carioca. Entrou no carnaval através de teste para fazer parte da Estrelinha da Mocidade. Participou de vários blocos e escolas, dentre elas Boi da Ilha do Governador e Mocidade Independente de Padre Miguel. Também tem familiares do samba, o que mostra que as raízes contam também como um apoio importante para desenvolver um trabalho com confiança. Entrou na União de Jacarepaguá no mesmo ano que Rogério e seguem para 2014 com os contratos renovados e muito felizes.

O casal agradece o apoio que sempre foi dado pela diretoria da escola e em especial ao Presidente Reinaldo Bandeira pela confiança no trabalho. Para 2014 estão ensaiando com afinco e certamente darão show na Sapucaí em busca das notas máximas.

crédito: divulgação

Lia Amorelli – Assessoria de Imprensa
Grupo RITMO CARIOCA de Comunicação
GRES UNIÃO DE JACAREPAGUÁ


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.