Rocinha recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida

Publicado por Rota do Samba em

Rocinha recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida

nossa senhora

O G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha receberá nesta sexta-feira, dia 25 de outubro,  a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em sua quadra, a partir das 16 horas. Na ocasião, haverá show do cantor Pedro Augusto. Os adeptos, devotos e romeiros devem se preparar para saldar a santa.

Atenção comunidade! Levem sua doação de alimentos não perecíveis para ajudarem aqueles que mais precisam. No dia, todos poderão colocar o nome no livro de oração e participarem da maior corrente de prece do Rio de Janeiro, às 18 horas e, também, adquirirem produtos da igreja católica na barraca da fé, inclusive a vela milagrosa de 7 dias de Nossa Senhora Aparecida.

A agremiação fica na Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado. Após as comemorações, à noite, a azul, verde e branca da Zona Sul vai se apresentar na escola de samba Caprichosos de Pilares, com as presenças do casal de mestre-sala e porta-bandeira, do intérprete Léleu e dos compositores do samba oficial do enredo de 2014: “Do paraíso sonhado, um sonho realizado. Sorria, a Rocinha chegou à Barra”, do carnavalesco Luiz Carlos Bruno.

.
Adriana Vieira
Assessora do G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.