Após 30 anos, Karin Darling Martins passa o pavilhão da Leandro de Itaquera e assume a vice-presidência

Publicado por Rota do Samba em

Após 30 anos, Karin Darling Martins passa o pavilhão da Leandro de Itaquera e assume a vice-presidência

Karin Darling Martins

Na última segunda -feira, Karin Darling Martins que, por 30 anos conduziu elegantemente o pavilhão da escola, passou o cargo de primeira porta-bandeira para Sara Regina Araújo que dançará ao lado do mestre-sala, Diego Motta. A cerimônia de passagem do pavilhão acontecerá na primeira festa (ainda sem data determinada), por Karin e seu maior companheiro de avenida, o mestre- sala, Paulo Guedes (conhecido como Paulinho). s M

Karin assume a vice-presidência ao lado de seu pai e presidente Leandro Alves Martins, carinhosamente chamado de Seu Leandro, e também a direção da comissão de carnaval.

Uma das mais tradicionais porta-bandeiras do carnaval paulistano passa seu posto para assumir um novo desafio. Karin Darling Martins conduziu elegantemente o pavilhão da escola que ganhou de presente de aniversário de 9 anos, em 1982, de seu pai Leandro Alves Martins, fundador e presidente. “É uma honra para mim trabalhar lado a lado com minha filha. Ainda mais nesse momento que estamos reestruturando a Leandro. Tenho certeza que ela vai surpreender à todos”, afirma.

Karin passa a responsabilidade de primeira porta-bandeira para Sara Regina Araújo, que está na escola desde os 9 anos e vem do Projeto Filhos da Leandro de Itaquera. “Estou sentindo a mesma emoção quando pisei pela primeira vez na avenida em 2005, ainda criança, como porta-bandeira mirim. Quando soube que assumiria a responsabilidade de compor o primeiro casal, me senti lisonjeada. Será um grande momento em minha vida.  E estarei ao lado de Diego Motta com quem comecei na escolinha!”, conta Sara.

O mestre-sala Diego Motta permanece no cargo de primeiro mestre-sala. “Tive a honra de me apresentar na avenida no último ano de Karin”, diz Diego. Os destinos de Sara e Diego já estavam traçados. “Desde de pequeno eu dizia para Sara que seríamos o primeiro casal e agora chegou esse momento. Estamos muito honrados”, declara. “Estamos realizando um sonho”, completa Sara.

Para o novo casal, Karin deseja sorte no desenvolvimento desse trabalho. “Nunca esqueçam que a única estrela que existe em nossa escola é o pavilhão. Sejam exemplo de motivação, coragem, humildade e muita alegria. Se souberem juntar estes ingredientes o sucesso estará garantido.”

Comissão de Carnaval
Karin terá jornada dupla na agremiação. Além da vice-presidência, assume da direção da comissão de carnaval, composta por sete pessoas, que serão responsáveis por colocar em prática as mudanças e por todo desenvolvimento do carnaval da escola. “Estou feliz em trabalhar em conjunto com pessoas que amam e se dedicam a Leandro. Estamos fazendo o melhor para nossa comunidade.”

Quatro diretores, que já estavam na agremiação, foram convidados para compor a Comissão de Carnaval: Claudynei Paulino e Sidney, ambos diretores esportivos; Ronaldo Costa (Dado), diretor de Eventos e Leonardo Altafini Filho, diretor de Marketing.

Duas pessoas foram convidadas para participar dessa comissão: Walter Soares Carlos Vaz Júnior, que carrega em seu currículo passagens pela Vai- Vai, Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde e Branco, Barroca Zona Sul, exercendo diferentes funções e o recém-chegado Renato Cândido, diretor executivo de carnaval que, junto com a diretoria, é um dos responsáveis pelo projeto da reedição de “Babalotim”. Renato, via CRCB (Captação de Recursos para Cultura Brasileira) também traz a expertise na captação de recursos e parceiros. “A CRCB assumiu esse desafio de firmar parceiros em uma escola do grupo de acesso. Isso é muito comum nas do especial, mas estamos implantando uma ação específica  e já temos resultados surpreendentes”, garante.

.
Assessoria de imprensa CRCB/ Leandro de Itaquera
Lara Schulze


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.