Após 30 anos, Unidos de Manguinhos retorna ensaios de rua no domingo, 12

Publicado por Rota do Samba em

Após 30 anos, Unidos de Manguinhos retorna ensaios de rua no domingo, 12

Com o vice campeonato em 2019, que resultou na ascensão de grupo da Intendente, a Unidos de Manguinhos quer mostrar ainda mais a sua força para o desfile de 2020. Depois de mais de 30 anos, a escola retorná os ensaios de rua, em busca de um resultado perfeito em fevereiro. O treino acontece no domingo, 12 de Janeiro.

Com concentração a partir das 17h, no Bar do Garçom, o ensaio acontecerá na Avenida Democráticos, Manguinhos. Os interessados em desfilar devem procurar qualquer harmonia e realizar sua inscrição, que conta com uma taxa de R$10, valor de custo da sapatilha. A fantasia é gratuita.

“Demos um grande passo com essa volta dos ensaios de rua. A nossa comunidade está feliz e empolgada com o carnaval desse ano. A expectativa do primeiro ensaio é grande para mostrar a força dos componentes de Manguinhos”, revelou o Presidente Carlos.

Nona a desfilar na Intendente Magalhães, no domingo de carnaval, a Manguinhos vem com o enredo “Axé-Expressão de uma raça”, do carnavalesco Diangelo Fernandes.
.
Alex Sandro Gardel
ASCOM Unidos de Manguinhos



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.