Botafogo Samba Clube: Diego Garrido e Isadora Oliveira são os novos coreógrafos da comissão de frente

Publicado por Rota do Samba em

Botafogo Samba Clube: Diego Garrido e Isadora Oliveira são os novos coreógrafos da comissão de frente

O Botafogo Samba Clube terá a sua comissão de frente sob nova direção para 2020. Diego Garrido e Isadora Oliveira são os novos coreógrafos da escola do torcedor alvinegro, que levará o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”, de autoria do carnavalesco Rodrigo Marques, para a Intendente Magalhães.
Com experiências como bailarinos, eles estrearão como coreógrafos. Com 10 anos de carnaval compondo comissões de frente, Diego Garrido acumula trabalhos na São Clemente, Vila Isabel, Inocentes de Belford Roxo, Portela e União da Ilha. Em seu currículo, ele possui trabalhos de dança de salão, gafieira, forró e zouk brasileiro. Formada em ballet clássico e jazz, Isadora Oliveira têm experiências na São Clemente e Beija-Flor, além de 20 anos de dança.
– Estamos entusiasmados, com muita energia em busca de um trabalho de qualidade e inovação para o Botafogo Samba Clube. É uma oportunidade ímpar estarmos assumindo a comissão de frente da escola. Vamos nos dedicar ao máximo e estamos confiantes num resultado bastante positivo – declara Diego Garrido.
O Botafogo Samba Clube será a nona escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio.
Foto: Emerson Pereira
.
Emerson Pereira
Assessor de Imprensa



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.