Botafogo Samba Clube fecha temporada de ensaios com apresentação no Parque Madureira

Publicado por Rota do Samba em

Botafogo Samba Clube fecha temporada de ensaios com apresentação no Parque Madureira

Ensaio geral será o último antes do carnaval 2020 e irá reunir todos os segmentos
Faltando pouco mais de uma semana para o carnaval, a Botafogo Samba Clube realizará o seu ensaio geral neste sábado, a partir das 19h, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio. O treino final será primordial para a escola ajustar os últimos detalhes na harmonia e na evolução visando o desfile pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães, no dia 24.
O diretor geral de harmonia Wendell Nery aponta os principais benefícios do ensaio de rua, destacando a busca pela melhor apresentação possível no desfile oficial:
– O ensaio técnico é fundamental para os quesitos harmonia e evolução. Por isso, ele é de extrema importância para a nossa escola para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Vamos buscar uma sincronização da dança e de um forte canto com o carro de som e a bateria para chegarmos à perfeição. Será o nosso último teste para ajustarmos eventuais falhas e partir em busca de um grande desfile – afirma Wendell.
Em 2020, a Botafogo Samba Clube buscará o acesso à Série A com o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto”. A escola será a 9ª a apresentar na segunda-feira, dia 24, na Estada Intendente Magalhães.
Fotos: Divulgação
.
Emerson Pereira
Assessor de Imprensa


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.