Camisa 12 recebe Acadêmicos do Tucuruvi em “Ensaio Turbinado”, nesta próxima sexta-feira, dia 29

Publicado por Rota do Samba em

Camisa 12 recebe Acadêmicos do Tucuruvi em “Ensaio Turbinado”, nesta próxima sexta-feira, dia 29

Além da coirmã convidada, a escola de samba Camisa 12, apresentará a corte da Bateria Ritmo 12 para 2020. Entrada é um quilo de alimento e os portões estarão abertos a partir das 20h.
A convidada especial dessa sexta-feira no ensaio da escola de samba Camisa 12 é a coirmã Acadêmicos do Tucuruvi, que este ano homenageará o ator e comediante Chico Anysio que eternizou personagens na televisão como professor Raimundo, Bento Carneiro – o vampiro brasileiro, Bozó, Alberto Roberto e outros tantos que divertiram uma nação durante anos, no enredo “Faces de Anysio. O eterno Chico. Sorrir é, e sempre será, o melhor remédio”.
“Estamos sempre promovendo ‘ensaios turbinados’ e há muito tempo gostaríamos de trazer a comunidade apaixonada do Tucuruvi. Será uma honra receber essa tradicional agremiação do nosso Carnaval”, diz Edson Facchola, presidente.
Ainda durante do ensaio, a direção irá anunciar a rainha e a musa da bateria Ritmo 12, coordenada pelo mestre Lipe, Luiz Felipe Moreira, que segue pelo segundo ano consecutivo. A coroação está prevista para acontecer após o esquenta dos ritmistas e a tradicional abertura da quadra com a execução do samba – hino, dos sambas-exaltação e do samba-enredo 2020 “O pão nosso de cada dia nos daí hoje”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Delmo Moraes. Participam da abertura as Alas dos Casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, Baianas, Passistas e do time de canto liderado por Thiago Luis e Tim Cardoso.
Serviço:
“Ensaio Turbinado” com a participação do Acadêmicos do Tucuruvi
Quando: 29 de novembro, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
..
Assessoria de imprensa escola de samba Camisa 12
Lara Schulze
Ricardo Amista


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.