Carnaval Paulistano: Beldades invadem ensaios da Casa Verde, Tom Maior, Dragões da Real e Vila Maria. Vejam as Fotos!

Publicado por Rota do Samba em

Thaíz Schmitt, capa da Playboy sensualiza em ensaio técnico da Império de Casa Verde

 Thaíz Schmitt 1

Thaíz Schmitt 1

Na noite do último domingo (19), a modelo Thaíz Schmitt, arrancou suspiros de muitos marmanjos durante o primeiro ensaio técnico geral, da Escola de Samba Império de Casa Verde, que foi realizado no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Usando um vestido 100% transparente, a beldade deixou a mostra a calcinha e suas curvas, sensualizando enquanto mostrava seu samba no pé.

A gaúcha que é considerada a coelhinha oficial da revista Playboy no Brasil, foi capa da mesma revista no mês de dezembro e no carnaval de 2013 desfilou como Princesa da Bateria da escola Coirmã Acadêmicos do Tucuruvi.

Para o carnaval de 2014, a loira irá estrear na agremiação Império de Casa Verde.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Portal “O Carnaval de São Paulo”.

_____________________________________________________________________________

Tânia Oliveira mostra o porque é a Diva da bateria da Tom Maior

Tânia Oliveira 2

Tânia Oliveira 2

Na noite do último domingo (19), a apresentadora e modelo Tânia Oliveira, compareceu ao sambódromo do Anhembi onde foi realizado o primeiro ensaio técnico geral da escola de samba Tom Maior, onde a beldade ostenta o título de Diva da bateria.

Este será o primeiro ano em que a gata desfilará como Diva, porém já desfila há 14 anos no carnaval e diz que ama esta grandiosa festa popular Brasileira e faz de tudo que está ao seu alcance para dedicar de corpo e alma, dando o sangue pelo carnaval.

Tânia diz:  “Sou louca pelo carnaval desde criança. Quando passei a fazer parte dele, vi que alegria, muito trabalho e dedicação são fundamentais para que tudo de certo. Todos tem que fazer muito bem a sua parte. Tenho muito orgulho do carnaval de São Paulo, que busca crescimento a cada ano.”

Para 2014, o enredo será em comemoração ao centenário da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná e terá como título: “Foz do Iguaçu, Destino do Mundo – Sinfonia das Águas em Tom Maior.”

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Portal “O Carnaval de São Paulo”

_____________________________________________________________________________

Simone Sampaio, Mônica Apor e Dai Macedo juntas no ensaio da Dragões da Real

IMG_8951

IMG_8970

IMG_9006

A madrugada de sábado (18) foi animada na quadra da Escola de Samba Dragões da Real, na Zona Oeste de São Paulo.

A agremiação que no carnaval de 2014 levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Um museu de grandes novidades” , desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, realizou mais um ensaio de quadra rumo ao tão sonhado campeonato da agremiação Paulistana.

A quadra esteve lotada durante todo o tempo e contou com a presença de diversas celebridades, entre elas a repórter Mônica Apor e Dai Macedo, ambas irão desfilar como destaque.

A Mônica desfilará pelo terceiro ano consecutivo pela agremiação e está super empolgada com o enredo deste ano, já Dai Macedo que é a grande campeã do concurso Miss Bumbum de 2013, estará estreando no carnaval e está super ansiosa para fazer bonito em sua estréia na passarela do Sambódromo do Anhembi.

A ex-fazendeira Simone Sampaio que é a rainha de bateria, esbanjou boa forma ao cair no samba usando uma roupa toda em franjas, estilo melindrosa e deu um show a frente da bateria “Ritmo que Incendeia”.

A escola ainda terá em seu desfile a presença da ex-BBB  Cacau Colucci como Musa da agremiação.

Crédito das Fotos:  Adriano Pera e Renato Cipriano / Divulgação

_____________________________________________________________________________

Dani Bolina estréia no Sambódromo como Madrinha de Bateria da Vila Maria

Dani Bolina 2

Dani Bolina 1

A modelo e empresária Dani Bolina brilha no primeiro ensaio técnico da Unidos de Vila Maria no sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (19).

Estreando como madrinha de bateria no carnaval paulistano, a frente da Cadência da Vila, Bolina recebe as boas vindas na concentração da modelo e também sambista Tânia Oliveira que é Diva da bateria da Tom Maior, e que veio prestigiar sua amiga…  cheias de sorrisos elas provam que tem muito samba no pé!

“Estou exalando felicidade, agora mais que nunca sinto um misto de energia e encantamento vindo da minha bateria e da nossa comunidade… é pura emoção! Só tenho a agradecer por essa oportunidade, comenta Bolina!”

A agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Nos meus 60 Anos de Alegria – Sou Vila Maria, e Faço a Festa Resgatando do Passado Brinquedos e Brincadeiras do Tempo de Criança”, e será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Paulo Sadão e Renato Cipriano – Divulgação

.

Por Renato Cipriano – Assessor de Imprensa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.