Difícil é o Nome apresenta novo coreógrafo de alas e carro

Publicado por Rota do Samba em

Difícil é o Nome apresenta novo coreógrafo de alas e carro
Rapahel Kaleb

Com a missão de vencer o carnaval da Série D em 2016, o G.R.E.S. Difícil é o nome começa a dar forma a sua equipe e apresentou nesta semana mais uma contratação. Para coreografar as alas e o carro que darão forma ao enredo “IdeALICE– O Maravilhoso Mundo dos Sonhos”, a escola confiou a missão a Raphael Khaleb, ator e coreógrafo.

– Estar fazendo o que o eu gosto é demais e estar na Difícil é o Nome é melhor ainda. Agradeço muito aos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz pelo convite e pela oportunidade, pois viram no meu trabalho a chance de representar o enredo da escola, declarou o coreógrafo.

Raphael já passou pela escola em 2013: “Voltar a agremiação tem um gostinho de saudades, de lembrança boa. Sempre fui bem tratado aqui e fico feliz em voltar para um local em que me sinto em casa”, comentou.

Raphael Khaleb começou a desfilar em 1995 como componente do Porto da Pedra, em 2011 assumiu a função de coreógrafo da Alegria da Zona Sul, e não parou mais. Junto com Daniel Katar  foi responsável por alas e carros da Santa Cruz, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos da Rocinha, Inocentes de Belford Roxo, Cubango, Caprichosos de Pilares e São Clemente. Este ano, foi o grande destaque da União da Ilha do Governador ao desfilar vestido de Cleópatra tomando banho de leite de cabra.

– Pretendo fazer com que meus componentes entendam o enredo e a proposta de cada coreografia criada, para que juntos possamos contar esta linda história de sonhos e idealizações, finalizou o coreógrafo.

A Difícil é o Nome fará a entrega de sinopse no próximo dia 06 de junho em evento aberto a comunidade.


Rangel    Andrade
Assessoria de Imprensa


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.