Diversidade convoca todos para o último ensaio antes do Carnaval

Publicado por Rota do Samba em

Diversidade convoca todos para o último ensaio antes do Carnaval

Mesmo com todas as dificuldades impostas às escolas que desfilam na Intendente Magalhães, sambista que é sambista não foge à luta. Assim está sendo com o Acadêmicos da Diversidade, escola que foi campeã no grupo de avaliação em 2019 e que sabe o peso da responsabilidade de ascender à outro grupo.
Existem dificuldades de todos os tipos, mas o presidente Deodônio com sua atual diretoria, não têm medido esforços para conduzir o projeto da escola para o Carnaval 2020.
Entre idas e vindas, mudanças de última hora, dinheiro curto, uma coisa é certa, para um trabalho desenvolvido com seriedade, planejamento, desprovido de vaidades, com foco nos resultados, tudo se torna de certa forma mais fácil.

“Venho aqui, agradecer a todos que tem comparecido aos ensaios; participado com muita garra esforço e emoção, dando suor voz e dedicação a nossa causa!
Muito obrigado! Em nossos ensaios, as palavras mais importantes que podemos descrever são SUPERAÇÃO E GARRA!!!
Harmonia, Bateria, músicos, componentes, MS & PB, presidentes de alas, passistas, musas, rainha, demais segmentos, deram um SHOW em nosso penúltimo ensaio!!!
Meu agradecimento especial, a Chandele e seus componentes, ao Samir da Harmonia, e a todos que mesmo em meio às dificuldades, nos levaram à superação e a um ótimo ensaio!
Lembrando que pra frente é que se anda.
Fomos campeões em 2019, o que aumenta e muito, nossa responsabilidade. Todos queremos um bicampeonato. Não tem sabor melhor do que ser campeão, coroando de êxito todo um trabalho construído com muita dificuldade, mas baseado no comprometimento e entendimento do amor por um pavilhão.
Estamos conscientes da nossa jornada. Nossa agremiação tem em sua bandeira o nome e o simbolismo da luta pela diversidade em todas as suas vertentes.
Está chegando a hora de mostrar que podemos sim alçar vôos maiores, subir mais degraus, mas precisamos da força e da união de todos se quisermos conquistar o nosso lugar.
Na próxima sexta-feira teremos nosso último ensaio antes do desfile principal.
Vamos nos unir e mostrar nossa força, sem vaidades, sem ações desagregadoras.
Pelo contrário, quem ama cuida, e devemos cuidar de nossa escola, para que em futuro próximo, possamos sonhar em levá-la ao palco maior da grande festa do carnaval carioca, que é a Marquês de Sapucaí. E só conseguiremos isso, com muito trabalho, seriedade, comprometimento, mas principalmente, com a força e a garra de nossos componentes.
Vamos fazer um lindo ensaio no Parque de Madureira rumo à vitória !”,disse o presidente Deodônio.

ENSAIO: Parque de Madureira
Quiosque Arena Park – último antes da arena Fernando Torres
Concentração: 18h
INSCRIÇÕES PARA DESFILAR no local ou em
nossa página do Facebook

Vale lembrar que o Acadêmicos da Diversidade será a 5a escola a desfilar no domingo de carnaval – dia 23 de fevereiro.
.
Foto: Carlos Trindade


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.