Dragões da Real renova com carnavalesco carioca para 2014.

Publicado por Rota do Samba em

Dragões da Real renova com carnavalesco carioca para 2014.

Andre Cezari

Andre Cezari – Credito Adriano Pera

Feliz, André Cezari esbanja confiança para o próximo desfile.

Um dos principais responsáveis pelo grande desfile da Dragões da Real que resultou na excelente quarta colocação na classificação do Carnaval 2013, o carnavalesco André Cezari esbanja felicidade e já se mostra otimista para o carnaval 2014.

Contratado pela escola em março de 2012, onde pela primeira vez pode desenvolver seu trabalho no carnaval paulistano, Cezari mostrou criatividade com um enredo riquíssimo, destacando o próprio símbolo da escola – o Dragão – além de trazer para a passarela do samba fantasias lindíssimas e belas alegorias que encantaram o público.

De contrato renovado com a Dragões, André Cezari mostrou-se apaixonado pela escola e por toda comunidade.

Andre Cezari com troféu Dragões 2013 - Creditos Rodrigo Fotos

“Uma escola de família, uma diretoria jovem e com muita energia, além de uma comunidade orgulhosa de ser Dragão. Estou feliz na Dragões”, afirmou o carnavalesco.

Trabalhando nas diversas propostas de enredo e antes mesmo da definição do tema que a Dragões apresentará no Anhembi no próximo ano, André está confiante na continuidade do trabalho.

“Ainda não chegamos aonde podemos chegar, existem voos mais altos a serem dados por nosso Dragão. Por isso, podem esperar um desfile mais belo ainda em 2014”, garantiu.

A diretoria da escola comemorou a renovação de contrato de André Cezari.

“Não foi uma aposta. Sabíamos do potencial e da qualidade deste profissional que é muito reconhecido no carnaval do Rio de Janeiro e que já se destaca agora no carnaval paulistano. Foi um lindo trabalho em 2013. O André tem tudo pra ser o maior carnavalesco do Brasil”, afirmou o presidente Renato Remondini “Tomate”.

André Cezari é  Figurinista e Carnavalesco – Membro da Comissão de Carnaval da Beija-flor de Nilópolis no Rio de Janeiro e assina sozinho o Carnaval da escola de samba Dragões da Real em São Paulo.

.

Adriano Pera – Comunicação Dragões da Real
Divulgação: Toque de Mídias


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.