Eliminatórias Estácio de Sá: Confira a ordem de apresentação dos sambas para esta sexta

Publicado por Rota do Samba em

Eliminatórias Estácio de Sá: Confira a ordem de apresentação dos sambas para esta sexta

Estacio_ensaio comercial

A noite desta sexta-feira brindará aos amantes do samba e torcedores da Estácio de Sá com mais uma etapa do duelo que vai eleger o hino oficial de 2017, ano em que a primeira escola de samba do Brasil vai homenagear o cantor e compositor Gonzaguinha, com o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”, dos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.

Com sete sambas na disputa, os compositores se apresentam a partir da 01 da manhã contando com a alegria e o canto de suas torcidas para conquistarem a aprovação e seguirem no concurso. Segue a ordem de apresentação ode cada parceria:

1 – SAMBA 01: parceria Daniel Gonzaga e Cia
2 – SAMBA 08 : parceria de Nego Wando e Cia
3 – SAMBA 07: parceria Serginho Sumaré e Cia
4 – SAMBA 09:  parceria César Nascimento e Cia
5 – SAMBA 05 : parceria Jacy Inspiração e Cia
6 – SAMBA 02 : parceria Wilsinho e Cia
7 – SAMBA 03:  parceria China do Estácio e Cia

A entrada custa R$30 e o ensaio começa às 23h com show dos segmentos.  Bem localizada, a quadra da primeira escola de samba do Brasil fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI). Há facilidade de estacionamento no entorno, além de farta oferta de táxi e ônibus que fazem a ligação entre as principais regiões da cidade. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Imprensa credenciada para a cobertura dos Jogos Olímpicos terá entrada gratuita mediante apresentação de credencial  

Aproveitando o clima festivo da cidade e sabendo recepcionar bem os turistas e todos os que estão envolvidos na atmosfera dos Jogos Olímpicos, o Berço do Samba convida a todos os jornalistas credenciados para a cobertura do evento a conhecer sua quadra. Apresentando a credencial, todos terão entrada gratuita nos ensaios da vermelho e branco durante todo o período em que os Jogos estiverem acontecendo.

– Somos conhecidos por recepcionar bem todos que nos visitam e queremos que, não somente a imprensa, mas todos os turistas do Brasil e do mundo, conheçam o samba do Velho Estácio. A imprensa sempre foi muito parceira da nossa escola e merece, já que vai trabalhar intensamente para levar uma boa imagem da nossa cidade e dos Jogos para o mundo, momentos de lazer. Nossas portas estão abertas para recebê-los, diz o presidente da agremiação, Leziário Nascimento.

Serviço:
Eliminatórias de samba na Estácio de Sá
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 23h
Valor: R$30
Classificação: 16 anos

.
Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.