Em Cima da Hora: Festa de 56 anos é marcada por emoção

Publicado por Rota do Samba em

Em Cima da Hora: Festa de 56 anos é marcada por emoção

Em Cima da Hora_1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Cintya Santos e Rodrigo França

Houve samba, feijoada e momento de devoção à Aparecida.

Os 56 anos da histórica escola de samba Em Cima da Hora foram comemorados no domingo (15), em singela reunião dos segmentos, comunidade e convidados da azul e branca do bairro de Cavalcanti. A quadra encheu de sambistas, que curtiram, além da feijoada, a apresentação do grupo de pagode liderado pelo intérprete Niu Souza, um show com a Viradouro, Engenho da Rainha e Unidos do Marimbondo (de São Gonçalo).

Em Cima da Hora_Carro de som com Niu Souza, intérprete

Um dos pontos mais altos da festividade foi o momento de devoção à Nossa Senhora de Aparecida: houve um pequeno cortejo pela quadra, unindo o samba à fé cristã. Em seguida, todos se reuniram para cantar o tradicional “Parabéns” à Em Cima da Hora. O novo 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Cintya Santos e Rodrigo França, foi apresentado e também deu um show em seu bailado. A bateria de mestre Novato embalou todas as apresentações, tendo à frente a rainha Ângela Santos.

Em 2016, a agremiação, buscará o título da Série B com o enredo “Na rota das especiarias: o leva e traz de cheiros, as surpresas da nova terra”, desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

.
Rodrigo Trindade
Assessoria de Comunicação Social
Grêmio Recreativo Escola de Samba Em Cima da Hora


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.