Em noite que Pilares virou Lapa, Caprichosos apresenta seus protótipos para o carnaval 2014

Publicado por Rota do Samba em

Em noite que Pilares virou Lapa, Caprichosos apresenta seus protótipos para o carnaval 2014

_DSC9775

A Caprichosos de Pilares deu mais uma demonstração do quanto a escola está unida e focada no próximo carnaval. A noite de terça-feira (06) na quadra em Pilares foi um aperitivo do que se pode esperar da agremiação no sábado de carnaval – dia do desfile da escola. Com a quadra lotada e muita festa durante toda a noite, a apresentação dos protótipos deixou todos os presentes com a sensação de que a Caprichosos realmente está voltando a ser a grande escola que foi.

A festa, que teve início às 20h, contou com grupo de chorinho, pagode e samba. Dançarinos da Companhia de Dança Carlos Bolacha causaram frisson ao fazer uma apresentação na abertura do evento, deixando os convidados encantados. Foram aproximadamente 40 minutos de muita dança, gafieira pura, e belos casais. A quadra da agremiação virou um festival de personalidades do mundo do samba.

Após serem surpreendidos com essa bela apresentação de abertura, os convidados assistiram à apresentação das fantasias. Nilce Fran e Valci Pelé, paraninfos da noite, introduziram a Lapa em Pilares. Na sequência, o diretor de carnaval, juntamente ao carnavalesco Amauri Santos, contavam toda a história do enredo “Dos Malandros e das Madames: Lapa, a estrela da Noite Carioca” ao grande público. Sempre de forma descontraída, intercalavam momentos com outras pessoas que estavam nas mesas ao redor do palco, fazendo alusão a um bar, onde as pessoas conversavam. O carnavalesco explicava o conceito de cada setor e ao som de Thiago Britto, intérprete da escola, que cantava músicas em referência a fantasia ou ao setor inteiro, acompanhado pela bateria Venenosa, comandada por Mestre Alexandre. Como manda o bairro homenageado, uma noite com muito samba, muito malandro, muito gingado e muita elegância.

_DSC9672

_DSC9626

_DSC0666

Créditos para fotos: Bárbara Alejandra

.
Por João Santoro


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.