Ensaios da Viradouro agitam Niterói

Publicado por Rota do Samba em

Ensaios da Viradouro agitam Niterói

IMG_3613

Com a aproximação do carnaval, a quadra da Unidos do Viradouro esta em ritmo de animação. Na última terça-feira,04/02,  a escola recebeu diversos convidados ilustres, entre eles o prefeito da cidade Rodrigo Neves, juntamente com secretários e vereadores. O ator da Rede Globo, Marcos Oliveira, o beiçola, também esteve presente na quadra e recebeu uma homenagem por seu carinho pela escola. Este ano, o ator volta a desfilar pela Unidos do Viradouro, além dele diversos artistas e atletas  da cidade estão  confirmando presença no desfile que fará uma homenagem a cidade de Niterói.

Sambão da Viradouro retorna no  próximo sábado

Além dos ensaios de quadra às terças e os ensaios de rua aos domingos na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, agora, a vermelho e branco de Niterói resolveu estender a sua programação, com isso o tradicional Sambão da Viradouro retorna com todo gás já no próximo sábado, 08 de fevereiro a partir das 22h.

O evento contará com a participação de todos os segmentos da escola, tais como, casais de mestre-sala e porta-bandeira, show de passistas, baianas e a comunidade da Viradouro embalados pela voz do interprete oficial Zé Paulo Sierra e seus apoios ao som da bateria Furacão Vermelho e Branco de mestre Pablo.

A entrada custará apenas R$ 10,00 e os componentes que apresentarem a carteirinha da escola a entrada será gratuita. A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói.


Monica Marinho
Assessoria de Imprensa
G.R.E.S. Unidos do Viradouro


2 comentários

Ensaios da Viradouro agitam Niterói | Áfricas - Notícia minuto a minuto · 5 de fevereiro de 2014 às 19:40

[…] Fonte: Rota do Samba […]

Ensaios da Viradouro agitam Niterói | Áfricas - Notícia minuto a minuto · 5 de fevereiro de 2014 às 19:40

[…] Fonte: Rota do Samba […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.