Estácio de Sá nomeia novo vice presidente, apresenta musas e presta homenagem a rei momo 2020

Publicado por Rota do Samba em

Estácio de Sá nomeia novo vice presidente, apresenta musas e presta homenagem a rei momo 2020

Em seu último ensaio show, dia 24 de janeiro, a agremiação apresentou o filme “Tu & yo” em sua quadra. O documentário apresentou a produção do carnaval 2019 e emocionou a todos. Muitos expectadores relataram que a emoção foi enorme ao recordar o desfile responsável por levar a escola novamente ao grupo especial.
Após muitas emoções e fotos, o berço do samba apresentou a terceira musa que vestirá sua camisa no carnaval 2020. Até o momento um trio foi apresentado e conta com Pérola Arruda, ex passista da escola, Monique Rizetto e a atriz Cinara Leal que chegou prometendo abalar as estruturas.
Em sequencia a agremiação prestou homenagens ao Rei Momo do carnaval deste ano condecorando-o com o troféu “Leão de ouro” e enaltecendo a importância da representatividade dele na maior festa do mundo. “Djferson faz parte da vermelha e branca a mais de 10 anos e não havia possibilidade de deixar passar esse momento em branco, o merecimento dele deve ser sempre reconhecido” segundo a direção da escola.
Não acabando por ai, a escola anunciou aos presentes o afastamento de seu vice presidente Nelson Souza que acompanhou a escola no cargo por 2 mandatos junto ao atual presidente Leziario Nascimento e comunicou que quem assumirá como braço direito do mesmo será Edson Marinho, que assim como o anterior, acompanha a escola desde jovem e sempre esteve presente no conselho da agremiação. Edson Marinho é além de novo Vice Presidente da Estácio de Sá, atual presidente da associação das Escolas de Samba Mirins do RJ.
Os “ensaio show” da Estácio de Sá ocorre toda sexta-feira a partir das 22:30 na quadra da vermelha e branca. O endereço é: Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade nova. Para maiores informações, acompanhe as redes sociais (@gresestacio) e site da escola (www.gresestaciodesa.com.br)
Fotos: Zé Arruda.
.
Amanda Cunha
ASCOM Estácio de Sá



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.