Estácio de Sá realiza noitada de samba

Publicado por Rota do Samba em

Estácio de Sá realiza noitada de samba

Acadêmicos do Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense e Império Serrano são as escolas convidadas

A noite da próxima sexta-feira (14) será de festa no Berço do Samba, quando a Estácio de Sá realizará mais um ensaio visando o próximo carnaval e na ocasião estará recebendo as coirmãs  Acadêmicos do Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense e Império Serrano, que estarão se apresentando com casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, intérpretes, ritmistas e demais segmentos, transformando a quadra em uma grande avenida, relembrando os antigos carnavais.

A abertura fica por conta dos ritmistas da Bateria Medalha de Ouro regida por Mestre Chuvisco, Leandro Santos e demais intérpretes, entoando os clássicos sambas de enredo e quadra que marcaram época na agremiação, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta, além dos passistas, departamento feminino, baianas, velha guarda e compositores.

Leandro Santos, intérprete

Leandro santos, intérprete

A noitada de samba terá início às 22h, com a entrada custando apenas R$10. Mais informações através do telefone 2504-2883. A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Estácio.

.
Arleson Rezende
-Assessor de Imprensa / G.R.E.S. Estácio de Sá


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.