Estácio faz seleção para novos passistas
Estácio faz seleção para novos passistas

DKING
Premiada com o Sambanet de melhor ala de passistas da Série A no Carnaval 2015, as cabrochas e malandros da Estácio de Sá está com vagas abertas para quem queira participar do segmento visando o desfile de 2016. A seleção acontecerá no dia 01 de junho, segunda-feira, a partir das 20h, na quadra da vermelho e branco.
Coordenada por Cristiane Camargo, a ala de passistas da Estácio de Sá é reconhecida pelo tradicional samba no pé.
– O importante é saber sambar. Lógico que criamos coreografias para as apresentações mas, para integrar a ala é necessário comprometimento, dedicação e é fundamental sambar.
Aos interessados em participar da seleção basta comparecer à quadra munidos de 2 fotos 3×4 e cópia do RG. Para as cabrochas, o traje solicitado é salto alto, short e top, enquanto para os alandros é necessário usar calça branca, camisa nas cores da escola e sapato adequado para sambar.
A quadra da Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206 – 208, no bairro do Estácio.
–
Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá
0 comentário