Everson Sena é o novo primeiro mestre-sala da Rosas de Ouro

Publicado por Rota do Samba em

Everson Sena é o novo primeiro mestre-sala da Rosas de Ouro

Na noite dessa sexta-feira, a Sociedade Rosas de Ouro promoveu o segundo ensaio turbinado da temporada pré-Carnaval 2020 e a convidada da vez foi a campeã Estrela do Terceiro Milênio, afilhada da Roseira. Antes da apresentação da coirmã, a direção da escola apresentou o novo mestre-sala Everson Sena que acompanhará Isabel Casagrande no desfile “Tempos Modernos”.

Everson substitui Luiz Butinhão, carinhosamente conhecido pela comunidade da Roseira como Luizinho, que se afastou por questões pessoais. “Estou realizando um sonho em defender o pavilhão da Rosas de Ouro”, diz.

Everson tem 29 anos e é mestre-sala desde de 2007 quando começou na Unidos de Guaianases. Em sua carreira coleciona passagens pela Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra e Unidos de Vila Maria. “Everson tem experiência, graça e domina a dança. Ele e Isabel farão um belíssimo desfile”, declara Angelina Basílio.

Everson e Isabel Casagrande são coordenados pela apresentadora de casais, Neusa Lacerda, e o departamento é dirigido porta-bandeira soberana, Sueli Riça Costa.

Assessoria de imprensa Sociedade Rosas de Ouro
Lara Schulze



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.