Feijoada do Leão de novembro levará Quintal do Pagodinho ao Berço do Samba

Publicado por Rota do Samba em

Feijoada do Leão de novembro levará Quintal do Pagodinho ao Berço do Samba

estacio_arte-feijoada-novembro

A edição de novembro da Feijoada do Leão acontece no domingo, 06 de novembro, recheada de bambas. Para quem curte o verdadeiro samba de raiz, a programação está imperdível já que a principal atração para o evento serão os músicos do Quintal do Pagodinho, grupo formado por compositores de primeira qualidade.

Programa ideal para toda a família, a iguaria servida com o tempero do sorriso e da alegria das baianas do Velho Estácio é a única feijoada das quadras de escola de samba preparada no fogo à lenha o que, aliada a uma boa cerveja gelada, faz a diferença no Berço do Samba.

O evento começa às 13h, com voz e violão e em seguida MPB com Marcelo Ribeiro do Forró. Para aquecer os amantes do samba, o grupo Jeito de Ser entra em cena tocando o melhor do pagode que encerrará com o Quintal do Pagodinho. A feijoada é servida até as 18h e os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na secretaria da escola ao valor de R$40 (com direito à feijoada). As mesas são gratuitas e a classificação é livre.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor para  diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações 2504 2883.

 Serviço:
FEIJOADA DO LEÃO EDIÇÃO DE NOVEMBRO
Data: 06 de novembro, domingo
Horário: a partir das 13h
Valor: R$40 antecipado com direito à feijoada
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: livre

.
Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá
Best. Consultoria e Comunicação


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.