Infantes da Piedade reeditará enredo da União da Ilha

Publicado por Rota do Samba em

Infantes da Piedade reeditará enredo da União da Ilha

Desde 2011 a Infantes da Piedade não tem tido uma participação expressiva no carnaval carioca. Tendo terminado em 12o lugar do grupo E, com o enredo QUE REI SOU EU, foi rebaixada e passou a integrar o Grupo I dos Blocos de Enredo.

Tentou uma recuperação para o carnaval de 2012, mas com a renúncia do presidente e enfrentando  vários problemas acabou não desfilando passando assim para o segundo grupo.

Para 2013 a Infantes vem trabalhando duro. Com uma nova diretoria, empenhada em colocar a agremiação no caminho de volta ao desfile da Associação das Escolas de Samba, o trabalho prossegue mesmo com dificuldades de local, recursos financeiros e resgate da comunidade.

A nova diretoria, mesmo pequena já realizou dois eventos, o último com a presença das baterias co-irmãs da Renascer de Jacarepaguá e da Caprichosos de Pilares. Agitando a quadra do Piedade Futebol Clube, a escola mostrou que com trabalho e comprometimento o objetivo pode ser alcançado.

Diretorias de escolas co-irmãs, o presidente da Federação dos Blocos do Rio de Janeiro, mestres de bateria e até mesmo da cigana Rosa Myra, conhecida da comunidade, estiveram presentes prestigiando a festa.

A Infantes da Piedade reeditará o enredo de 1994 da União da Ilha do Governador “ABRAKADABRA, O DESPERTAR DOS MÁGICOS” do carnavalesco Chico Spinoza.

O presidente Diego está confiante no trabalho. Sabe que terá um super desafio, mas conta com profissionais experientes no carnaval e com apoio de escolas co-irmãs e amigos que abraçaram a escola.

“- Estamos com a mentalidade de empreendedores. Sabemos que é um caminho árduo, mas com trabalho, dedicação e confiante na minha equipe, tenho certeza que poderemos fazer um excelente trabalho”.

Lia Amorelli – (21) 69107523
Assessoria de Imprensa
GRBC Infantes da Piedade


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.