Lins Imperial lança seu enredo 2017 no próximo domingo com show da Portela

Publicado por Rota do Samba em

Lins Imperial lança seu enredo 2017 no próximo domingo com show da Portela

Lins Imperial logo do enredo 2017 2

Monarco, homenageado do Carnaval 2017, estará presente na festa

A Lins Imperial que desfila pelo Grupo C da Intendente Magalhães na segunda-feira de Carnaval lançará seu enredo para o Carnaval 2017: “O Monarca do Samba” – uma homenagem à Hildmar Diniz, o Monarco da Portela, no próximo domingo, 5 de junho, na quadra da agremiação.

O lançamento contará com uma roda de samba com a participação de Monarco e convidados entre eles: Ivan Milanês, Tico do Gato, Tunico da Vila, Mariano Maia e outros. Durante a festa haverá a entrega da sinopse e explanação do enredo aos compositores, além do show da escola de samba cujo homenageado é presidente de honra: Portela.

O carnaval 2017 será desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, que retorna à agremiação, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval.

A festa terá inicio às 15 horas e a entrada custará R$ 5,00. Lembrando que a ala de compositores é aberta e a escola deseja boas-vindas a quem se sentir inspirado a se inscrever no concurso de samba-enredo.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2017 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí. A quadra da Lins Imperial fica situada à Rua Lins de Vasconcelos nº 623.

Serviço:
Lançamento do enredo 2017 da Lins Imperial – O Monarca do Samba
Data: 05/06/2016
Horário: 15 às 22h
Local: Rua Lins de Vasconcelos 623
Atração: Roda de Samba D’Mendes e GRES Portela

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial

Categorias: Destaque

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.