Mestre Átila renova com a Acadêmicos do Sossego

Publicado por Rota do Samba em

Mestre Átila renova com a Acadêmicos do Sossego

A Acadêmicos do Sossego anunciou a renovação de mestre Átila no comando da bateria Swing da Batalha. O mestre de bateria que teve o contrato renovado entra em sua segunda temporada à frente dos ritmistas da azul e branco de Niterói.

Átila terá a missão de ensaiar seus ritmistas para o Carnaval de 2018 e comandar o projeto de aulas de percussão para jovens a partir dos 13 anos, cuja inscrição terá início no dia 27 de abril.

________________________________________________________________

Tom Santos e Almir Jhunior são os diretores de Carnaval da Acadêmicos do Sossego

A Acadêmicos do Sossego acaba de anunciar Tom Santos como o diretor de carnaval da agremiação junto com Almir Jhunior. Ele começou como aderecista em 2007 e 2008 no Boi da Ilha e fez os três casais da escola. Em seguida, trabalhou com Cid Carvalho, até surgir a oportunidade dada pelo presidente da azul e branco do Largo da Batalha, Wallace Palhares, para que fosse o diretor da escola.

“Estou muito feliz e aceitei o desafio de trabalhar como diretor de carnaval da Sossego. Agradeço a oportunidade ao presidente Wallace e digo que farei um trabalho com objetivo de chegar ao título e dar o grito de campeão à comunidade do Largo da Batalha. Me reunirei em breve com cada segmento da agremiação para iniciarmos os trabalhos”, ressaltou.

Tom Santos chega pra compor a direção de carnaval junto com o diretor Almir Jhunior.

.
Adriana Vieira
Assessora de imprensa
R. E. S. Acadêmicos do Sossego
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.