Pelotas: Festa da escolha da Corte 2012

Publicado por Rota do Samba em

15 candidatas na disputa pela coroa de Rainha do Carnaval  

O Ginásio do DC Eventos, localizado na avenida Presidente João Goulart, 887, será palco, no próximo dia 14 de janeiro, do concurso que elegerá a Corte Hétero do Carnaval de 2012, ocasião em que 15 candidatas mostrarão, graça, beleza, simpatia e muito samba no pé, com o intuito de conquistar os jurados e levar o título.

A informação foi repassada na tarde de hoje pela Superintendência de Manifestações Populares da Secult, que anunciou ainda que os ingressos antecipados estarão disponíveis na loja Sulcenter, a partir do próximo dia 03 de janeiro, ao custo único de R$ 5,00. 

A festa inicia a partir das 20h30, quando sobe ao palco o Grupo Novo Astral. Além dele participam também as Escolas de Samba Estação Primeira do Areal, General Telles e Unidos do Fragata, bem como as Bandas Carnavalescas Ki Bandaço, Entre a Cruz e a Espada e a Xavabanda, além da apresentação garantida da Bateria Show Senegal.

A título de premiação às eleitas, a nova Rainha do Carnaval receberá um motocicleta elétrica e as duas Princesas receberão, cada uma, um notebook.

A Festa de Escolha da Corte 2012 é uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) com apoio da Prefeitura Municipal.

 

 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM

Categorias: Destaque

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.