Porto da Pedra convoca componentes para o primeiro ensaio de 2015

Publicado por Rota do Samba em

Porto da Pedra convoca componentes para o primeiro ensaio de 2015

 Thaís Romi_PPedra

Thaís Romi, primeira porta-bandeira

Escola terá roda de samba para aquecer os foliões todas as quartas.

A Porto da Pedra segue o embalo do enredo “Há uma luz que nunca se apaga” e começa o novo ano cheia de energia. O presidente Fábio Montibelo e toda sua diretoria convocam os sambistas e componentes do Tigre para o primeiro ensaio de 2015, que vai acontecer nesta quarta-feira, a partir das 20h, na quadra da agremiação.

Para começar bem o período pré-folia, a vermelho e branco do bairro de São Gonçalo, está preparando novidades. A partir desta semana, o público amante do samba poderá curtir uma roda de samba animada pelo grupo “Qual vai Ser”, que receberá convidados que ditam o nome no mundo do samba. Além da roda, que continua após o ensaio, a Porto da Pedra vai homenagear a cada ensaio, nomes que fizeram a história no comando do microfone do Tigre.  Preto Jóia, Nego, Ito Melodia, Wantuir, Wander Pires e Luizinho Andanças , receberão de Anderson Paz, intérprete da vermelho e branco, a placa “Eterna Voz do Tigre”. Durante o ensaio, também serão exibidos aos componentes e ao público em geral, os protótipos das fantasias de composição de carros alegóricos que farão parte das alegorias de 2015.

A Porto da Pedra pisará a Marquês de Sapucaí no dia 13 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, disputando o sonho de voltar ao Grupo Especial com mais 14 agremiações que compõem a Série A da folia carioca. A entrada é gratuita. A quadra da escola fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra.

Serviço:
Ensaio de quadra da Porto da Pedra
Data: todas as quartas
Horário: a partir das 20h
Valor: grátis


Joice Hurtado – Ascom
Porto da Pedra


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.