Quinta Edição do Samba-Enredo Social Club recebe Emerson Dias e Daniel Collete no próximo dia 21, no OH FREGUÊS

Publicado por Rota do Samba em

Quinta Edição do Samba-Enredo Social Club recebe Emerson Dias e Daniel Collete no próximo dia 21, no OH FREGUÊS

Além dos cantores, os compositores Wagner do Cavaco e Danilo Alves vão compor a roda de samba. A casa abre a partir das 20h e o valor da entrada é R$20. No link do evento é possível reservar seus lugares antecipadamente: https://www.facebook.com/events/408561393364112/
O Samba-Enredo Social Club promete mais uma noite de encontro de grandes intérpretes e compositores do Carnaval de São Paulo e, dessa vez, contará também com a participação especial de Emerson Dias do carro de som do Acadêmicos do Salgueiro e da voz oficial da Pérola Negra, Daniel Collete. Além das atrações convidadas, a roda de samba contará com o violonista Alex Leme, conhecido como Pé de Pano, o cavaquinista, Kauê Rodrigues, com os músicos: Jady Silva, Emerson Henrique, Jayson Ferro, Igor Henrique e o percussionista, Vitor Silva.
“Cada edição tem sido especial com encontros inéditos e com a presença dos sambistas que estão curtindo uma nova proposta de ouvir samba-enredo no formato de roda de samba em um clima entre amigos”, comemora Darlan Alves, idealizador do Social Club e intérprete do Águia de Ouro.
Nessa edição, o público poderá curtir um repertório com sambas imortais do Rio de Janeiro e São Paulo, os clássicos e as obras da nova safra 2020. “Espero todo o povo do samba para vivermos mais uma noite inesquecível de homenagens aos sambas de enredo, cantores e compositores”, diz Darlan.
Serviço:
Local: Bar Oh Freguês
Data: 21/11
Horário: 21h
Entrada: R$20
Endereço: Praça da Matriz, 145, Freguesia do Ó
. Fotos Igor Cantanhede

Samba-Enredo Social Club
Assessoria de imprensa
Lara Schulze



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.