RJ: Abolição apresenta novos intérpretes

Publicado por Rota do Samba em

Abolição apresenta novos intérpretes

O GRES Acadêmicos da Abolição apresenta a nova equipe que conduzirá o carro de som na Passarela Popular da Intendente Magalhães, com o enredo “Sou Negro, Sou Raça, Sou Vida… Sou Abolição” do carnavalesco Márcio Puluker.

Com a saída de Anderson Bala por motivo particulares,a Acadêmicos da Abolição apresenta neste sábado, 24, a partir das 22h seus novos intérpretes.

A Bateria Feras do Ritmo que é comandada pelos Mestres Jorginho e Fabiano e a Rainha Juliana Albuquerque, conduzirão a noite de muito samba, recebendo vários intérpretes convidados, para as apresentações de Ademir de São Miguel e Tuninho Azevedo com apoio de Robson Lincoln e Monika Moretty.

Tuninho Azevedo é um dos compositores do samba campeão. Ademir de São Miguel tem passagens por várias agremiações. O casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Everton e Thainara fazem a apresentação do pavilhão. O DJ da Abolição faz a abertura da noite.

Foto:  intérpretes e cavaquinista
.
Departamento de Comunicação
Jorge Ripper – Diretor de Carnaval
Lúcia Mello – Assessora de Imprensa


1 comentário

Geisa · 22 de janeiro de 2013 às 12:52

Ademir de São Miguel, Tuninho Azevedo e Monika Moretty estão arrebentando! Está sendo uma delícia ouvi-los cantar! Está perfeito! Parabéns ao trio! Ou melhor, parabéns GRES Acadêmicos da Abolição pela raça, por essa vontade de que tudo dÊ certo, essa alegria contagiante que vocÊs nos proporcionam. Obrigada!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.