Rosas de Ouro apresenta enredo no domingo (26/07), às 16h30, na Tattoo Week

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro apresenta enredo no domingo (26/07), às 16h30, na Tattoo Week

 Rosas logo do enredo 2016

A Sociedade Rosas de Ouro apresentará oficialmente seu enredo na maior feira de tatuagem de São Paulo, que acontecerá neste final de semana (24, 25 e 26/07), das 13h às 22h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro apresentará, oficialmente, seu enredo “Arte à Flor da Pele. A Minha História vai Marcar Você”, no terceiro dia da feira Tattoo Week, às 16h30. A agremiação realizará um mini-desfile, pelo corredor principal do Pavilhão Azul, com a presença de cerca de 40 componentes contando com 20 ritmistas da Bateria com Identidade, do Mestre Rafael Oliveira; três integrantes do time de canto do intérprete Darlan Alves; primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Marquinhos e Isabel Casagrande; além da participação da ala das baianas e passistas.

“Este será um momento especial para a Roseira. Com este enredo, estamos entrando no mundo novo, no mundo dos tatuadores e dos amantes dessa arte”, afirma a presidente Angelina Basílio.

Na última segunda-feira, dia do Tatuador, a Rosas de Ouro fez uma homenagem à todos artistas com uma intervenção na Galeria do Rock, passando pelo corredor onde há maior concentração de tatuadores, seguiu pela 24 de maio e fez uma parada em frente ao Museu Tattoo Brasil, único da América Latina, onde também é estúdio do Polaco Tattoo. “Surpreendemos todos que estavam circulando dentro da Galeria, os trabalhadores e as pessoas que frequentam a região central da cidade. Foi impressionante. O impacto será enorme na Tattoo Week”, afirma a presidente. Na volta, a bateria, baianas e passistas, fizeram uma segunda parada em frente a loja da Besni, parceira da agremiação desde 2013.

Enredo

O tema é de autoria do carnavalesco André Cezari, que assumiu o cargo este ano. “Desenvolver esse enredo em uma grande escola de samba era o meu sonho. Ele é rico em história, diversificado, intenso e  criativo. Além de mexer com algo que já está marcado em nossa alma. A tatuagem é só a arte exposta do que está dentro de cada um”, conta André.

Tattoo Week

Este ano o evento comemora cinco anos com a expectativa de receber, durante os três dias, cerca de 50 mil pessoas, dez a mais que no ano passado. Devido ao grande sucesso, será realizado no Pavilhão Azul, que possui quase o dobro do tamanho do Amarelo, local onde foram realizadas as edições anteriores. A mudança proporcionará mais conforto aos expositores, bem como garantirá maior comodidade aos visitantes. 

Programação e Horários 

Dia 24/07 – sexta-feira
13h – Início dos workshops
14h – Início de inscrições para categorias estabelecidas para este dia
17h – Início das avaliações de categorias do concurso de Tattoo e Body Piercing para este dia.
17h30 – Início do Concurso de Mini Catrinas e Zumbi Boys
18h – Homenagem especial
18h30 – Gravação de videoclipe do Rapper DJgringos
19h30 – Concurso de Miss Tattoo Week
22h – Encerramento 

Dia 26/07 – domingo
10h – Abertura para expositores
13h – Abertura para o público
13h – Início dos workshops
14h – Início de inscrições para categorias estabelecidas para este dia
16h – Homenageados especiais
16h30 – Lançamento do enredo 2016 “Arte à flor da pele: a minha história vai marcar você”, da Escola de Samba Rosas de Ouro.
17h – Início das avaliações de categorias do concurso de Tattoo e Body Piercing para este dia.
21h – Premiação e encerramento

.
Lara Schulze
Assessoria de Imprensa Sociedade Rosas de Ouro


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.