Rosas de Ouro apresentou seu enredo 2016 na Tattoo Week, maior evento do setor

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro apresentou seu enredo 2016 na Tattoo Week, maior evento do setor

 Rosas lançamento 2

A Sociedade Rosas de Ouro apresentou, ontem (26/07), oficialmente seu enredo “Arte à Flor da Pele. A Minha História vai Marcar Você” na maior feira de tatuagem de São Paulo.

O logo do Carnaval 2016, lançado nas redes sociais na sexta-feira passada, com a participação da rainha de bateria Ellen Rocche, também foi apresentado oficialmente na feira. 

Rosas_ lançamento do enredo 1

Freqüentadores e expositores se surpreenderam com a passagem da agremiação que realizou um mini-desfile pelo corredor principal do Pavilhão Azul, com a presença de cerca de 40 componentes contando com 20 ritmistas da Bateria com Identidade, do Mestre Rafael Oliveira; time de canto do intérprete Darlan Alves; primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Marquinhos e Isabel Casagrande; além da participação da ala das baianas e passistas do projeto Renovação. “Entramos em um mundo novo. De tribos diferentes. Viemos convidá-los para estarem com a gente nos ensaios de quadra e no desfile”, conta a presidente Angelina Basílio.

O carnavalesco André Cezari, idealizador do tema, ficou emocionado ao ver sua ideia ganhando forma e novos espaços. “Foi uma bela apresentação e a expectativa era unir o Carnaval com o mundo dos apaixonados pela arte na pele… E deu samba!”, brinca André. Estamos no caminho certo e trabalhando o enredo de diferentes formas. Já tivemos a experiência da intervenção na Galeria do Rock, que foi um sucesso, e agora na Tattoo Week”, afirma.

Novas Parcerias

De acordo com o captador de recursos da Rosas de Ouro, Renato Cândido, a ação foi ousada e inovadora. “Quando a presidente nos apresentou esse tema, senti que seria um dos maiores desafios trabalhar a captação dentro do mercado da tatuagem. Mas ao contrário do que eu imaginava, é um dos poucos segmentos que está na contramão da crise. A feira Tattoo Week cresceu 25% do ano passado para esse”, explica Renato. “Nossa apresentação teve resposta imediata”, conclui.

Rosas_ lançamento do enredo

Fotos por Ricardo Matsukawa

.
Lara Schulze
Assessoria de Imprensa Sociedade Rosas de Ouro


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.