Rosas de Ouro e Ong Artescola promovem 12ª Festa em comemoração ao Dia das Crianças neste domingo (25/10)

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro e Ong Artescola promovem 12ª Festa em comemoração ao Dia das Crianças neste domingo (25/10)

Rosas_festa das criancas

Cerca de 5 mil crianças das comunidades das zonas Norte e Oeste e das cidades da Grande São Paulo são aguardadas para o maior evento beneficente que acontece todos os anos na quadra social da Sociedade Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da Freguesia do Ó.  

Há mais de uma década, a maior festa beneficente de São Paulo para crianças de todas as comunidades da capital e Grande São Paulo é promovida pela ONG Artescola, a escola de samba Rosas de Ouro e o Núcleo Espírita doutor Alberto Salvador. Bicicletas, bonecas, carrinhos e outros brinquedos serão sorteados para os pequenos e, especialmente nesta edição, os pais também serão contemplados com TVs, geladeiras, microondas, entre outros eletrodomésticos.

Durante toda festa, haverá oficinas de arte e música, brincadeiras monitoradas e bazar. Pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce, bolo, serão distribuidos gratuitamente.

Estão confirmadas as presenças da atriz e madrinha da Bateria com Identidade da Sociedade Rosas de Ouro, Ellen Rocche, dos atores Anderson Rizzi, Anajú Dorigon e Nicholas, do lutador Lucas Mineiro, da empresária Lilian Gonçalves, do casal Sheila Mello e Fernando Scherer, entre outras personalidades. A festa ainda contará com a apresentação da bateria mirim da Roseira com o intérprete Polenghe do Cavaco, além de shows de dança e samba.

ONG Artescola
Fundada em 2003 pelo empresário Marcos Duller, é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para auxiliar e promover a inclusão profissional e social. Como a demanda de pessoas que buscavam ajuda se expandiu, Marcos percebeu a necessidade de mobilizar um grupo de empresários para criar a Artescola, localizada à rua Caativa, 420, no bairro do Alto da Lapa, zona Oeste. Hoje, a ONG assiste a 14 instituições filantrópicas.

Projeto Social Rosas de Ouro
Criado em 1995 pelo eterno presidente Eduardo Basílio, o projeto Samba se Aprende na Escola formou muitos mestres-sala, portas-bandeira, ritmistas e passistas, que entraram quando crianças e que desfilam até hoje na agremiação. Entre os frutos desse trabalho de formação de sambistas, estão o atual mestre de bateria, Rafael Oliveira, que assumiu em 2013, a primeira porta-bandeira Isabel Casagrande, nomeada em 2015, os compositores do samba campeão do carnaval de 2013 Daniel Osmak e os irmãos Thiago e Luccas Piccirilo. O projeto também oferece cursos profissionalizantes de cabelereiro, manicure, depilação, maquiagem artística. O projeto é coordenado pela psicóloga Vanessa Dias.

Serviço:

Evento

Festa Dia das Crianças

Data

25 de Outubro

Horário

Das 13 às 18 horas

Local

Quadra Social – rua Coronel Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó

Informações

(11) 99419-9779 www.ongartescola.com.br

Assessoria de imprensa:

ONG Artescola
Melly Ramalho
(11) 3647-9029 / (11) 98304-8570
www.mramalho.com.br
credencia.eventos@gmail.com

Festa dia das Crianças Artescola 2015
Debora Garcia
(11) 99990-4265
dgarciaimprensa@uol.com.br

.
Lara Schulze
Assessoria de imprensa


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.