Rosas de Ouro prepara grande festa para o lançamento do logo do Carnaval 2017

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro prepara grande festa para o lançamento do logo do Carnaval 2017

rosas-ensaio

Quadra contará com painel pintado a mão pelo diretor de arte da escola e componentes farão apresentação teatral

A Nação Azul e Rosa está a todo vapor rumo ao carnaval 2017. Com o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, assinado pelo carnavalesco André Machado, a Rosas de Ouro promete levar para a avenida um grande banquete, rico em história, amor, união e muito luxo.

Depois da apresentação dos pilotos das fantasias, que encantaram a comunidade com tantos detalhes e requintes, agora a Roseira se prepara para lançar o logo do enredo. “Esse ano tudo é muito especial. Esperamos a escolha do samba, para que pudéssemos ter elementos da letra compondo a arte e o resultado ficou brilhante. Tenho certeza que a comunidade vai se surpreender e se emocionar”, comenta a presidente Angelina Basílio.

O artista plástico Marcelo Poloni foi convidado pelo carnavalesco para fazer o difícil trabalho de retratar o enredo. “Me senti honrado com a confiança, com o carinho e a receptividade de todos. Espero que a comunidade sinta, ao ver o pôster do enredo, a mesma emoção que eu tive ao participar desse processo de criação”. Agora, o projeto foi repassado para as mãos de outro artista, o diretor de arte do barracão da Rosas de Ouro, Edson Santos, mais conhecido como Nabé.

Há 11 anos trabalhando e ajudando a escola, este ano Nabé recebeu a importante missão de reproduzir a arte do logo em um grande painel, que ficará exposto na quadra até 2017. Pintado a mão e com muitos detalhes, a obra está ganhando forma e será apresentada para a comunidade na noite desta sexta-feira. “Estou muito feliz e acho que toda a comunidade ficará também. Foi uma grande responsabilidade, mas me sinto honrado em fazer esse trabalho pela minha escola”, conclui Nabé.

Além da novidade do painel, a agremiação também terá mais uma surpresa para os visitantes: os componentes apresentarão uma peça teatral baseada na história do enredo e na letra do samba que a Rosas de Ouro levará para a avenida. E a noite continua embalada com muito swing da “Bateria com Identidade”, ao comando do Mestre Rafa, e relembrando antigos sambas da escola sob a voz de Royce do Cavaco e todo o time de canto.

Com muito axé, as baianas ajudam a esquentar a noite junto com os casais, a respeitada Velha Guarda e a animação do grupo de passistas Renovação.

Serviço
LANÇAMENTO DO LOGO DE 2017
Sexta-feira, 18/11, a partir das 22h
Na quadra social da Rosas de Ouro, localizada na Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó
Entrada: R$ 20,00 – componentes com a carteirinha de 2016 não pagam entrada.

______________________________________________________________________

ROSAS DE OURO CONVIDA PARA A 8ª PAELLA DOS COMPOSITORES

rosas_paelha

Evento contará com a show especial de Royce do Cavaco, grupo Samba Dobrado, Ala Show da Rose.ira e Bateria com Identidade

A tradicional Paella dos Compositores da Rosas de Ouro acontece no dia 26 de novembro, a partir das 21h. A 8ª edição do evento contará também terá um show especial de Royce do Cavaco, além do grupo Samba Dobrado e da Ala Show da Roseira. A inigualável “Bateria com Identidade”, comandada pelo Mestre Rafa, também é presença confirmada e promete animar a festa.

Venha curtir com sua família e amigos essa noite especial e saborear a melhor paella de São Paulo.

A festa acontece na sede social da escola, localizada na Rua Cel. Euclides Machado, 1066, na Freguesia do Ó. Os convites poderão ser adquiridos na secretaria da Rosas de Ouro ou com os compositores, por R$ 65,00. Crianças com até 10 anos não pagam entrada.

.
Juliana Rosa
Assessoria de Imprensa


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.