Salgueiro: Quarta edição do “Lapidando Talentos” acontece neste fim de semana na quadra da Escola

Publicado por Rota do Samba em

Salgueiro: Quarta edição do “Lapidando Talentos” acontece neste fim de semana na quadra da Escola

Sidclei e Marcella Alves promovem mais uma edição do “Lapidando Talentos” neste fim de semana
Parte da renda do evento é revertida para os projetos sociais da vermelha e branca
As atividades na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro só aumentam e confirmam que não é só de samba que se alimenta o Carnaval. Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, Sidclei Santos e Marcella Alves, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola nove vezes campeã do Grupo Especial, realiza a quarta edição do workshop Lapidando Talentos. A iniciativa corrobora o sucesso do evento que, pela primeira vez, terá duas edições no mesmo ano.
– Recebemos muitos pedidos em nossas redes para realizar mais uma edição do “Lapidando Talentos” ainda este ano. Como tivemos uma lista de interessados muito grande, decidimos contemplar esses casais que já atuam no mercado e querem trocar experiências, porque de fato, esta é a intenção do encontro, diz Marcella Alves.
A novidade para esta edição é que, para atender a demanda e não diminuir o conteúdo, o workshop acontecerá em dois dias e sempre com a presença de nomes relevantes dentro do quesito, seja nas mesas redondas, ou para as atividades práticas.
– Procuramos envolver profissionais gabaritados e que atuem dentro do quesito de alguma maneira. Isto engrandece o conhecimento e o trabalho de todos porque sempre tentamos colocar questões pertinentes do nosso trabalho para os debates. Às vezes, as dúvidas, necessidades e questionamentos de um, é a mesma de muitos profissionais do ramo, diz Sidclei Santos que vai completar 07 anos de dança ao lado da parceira Marcella.
É importante ressaltar que o projeto é voltado para quem atua no setor que podendo, ao longo dos dois dias de evento, participar das mesas redondas com profissionais como Milton Cunha, Buno Chateaubriand e Tito Canha ( ex-jurado). Os gestores das escolas de samba também far-se-ão presentes representados por André Vaz (presidente do Salgueiro) e Solange Cruz (Mocidade Alegre). Preparadores de casais como Marcella Gil e Bruno Germano, que atuam especificamente com a dupla da vermelha e branca, também estão confirmados no comando das oficinas práticas.
Além de Sidclei e Marcella, idealizadores e organizadores do workshop, Raphael Rodrigues (Vila Isabel) e Danielle Nascimento (Tuiuti), representarão o quesito com propriedade. As inscrições para o “Lapidando Talentos” já estão acontecendo e os profissionais que se interessem em participar podem buscar mais informações através do link (https://foliastore.com.br/product/lapidando-talentos-4-edicao-inscricao/)
Parte da renda do workshop será revertida para os projetos sociais dos Acadêmicos do Salgueiro. O evento acontecerá na quadra da agremiação ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí), no dia 30 de novembro ( 09 às 17h) e dia 01 de dezembro ( 13h às 17h).

Serviço: Workshop Lapidando Talentos 4ª edição
Data: 30 de novembro e 01 de dezembro
Local: quadra do Salgueiro ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí)
Inscrições: https://foliastore.com.br/product/lapidando-talentos-4-edicao-inscricao/
Convidados: Raphael Rodrigues, Danielle Nascimento, Milton Cunha, Bruno Chateaubriand, Bruno Germano, Tito Canha, Marcella Gil, Solange Cruz, André Vaz
.
Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.