Unidos da Vila de Santa Tereza marca coroação de sua nova madrinha de bateria

Publicado por Rota do Samba em

Unidos da Vila de Santa Tereza marca coroação de sua nova madrinha de bateria

Unidos da Vila de Santa Tereza marca coroação de sua nova madrinha de bateria

A Unidos da Vila de Santa Tereza está a todo vapor para o seu próximo espetáculo, que tem a carnavalesca Rosa Magalhães como enredo. Para fazer parte do seu time de beldades, a agremiação convidou a estudante de Direito Carla Sampaio para ser a sua nova madrinha de bateria.

A Duque caxiense de 27 anos será coroada na próxima feijoada da agremiação, marcada param o dia 18 de agosto, na quadra social da escola de samba, onde terá a participação da co-irmã Estácio de Sá.

“Estou super ansiosa e imensamente feliz por a Unidos da Vila Santa Tereza ter me proporcionado essa alegria. O posto de representa algo muito grandioso, uma conquista pessoal e de uma responsabilidade ímpar a qual me dedico ao máximo para acompanhar a escola e retribuir o carinho o qual sou tratada pela família tereziana”, declara Carla emocionada pelo convite.

A coroação será feita durante uma grande festa na quadra da escola de samba azul e branca, localizada na rua Ururai 365, Coelho Neto, no dia 18 de agosto, a partir das 13:00 horas, com a entrada custando 5,00 reais e o prato da feijoada por 15,00 reais.

Thales Calazans (Bolota)
Assessor de Imprensa



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.