Unidos de Bangu inicia ensaios de rua na próxima quarta-feira

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Bangu inicia ensaios de rua na próxima quarta-feira

Por mais um ano, a escola concentrará no Largo de Bangu
A Unidos de Bangu dará o seu pontapé inicial aos ensaios de rua rumo ao carnaval 2020 na próxima quarta-feira, dia 11, no Largo de Bangu. Tradicional ponto de encontro da escola, o treino começará às 20h, em frente a Paróquia São Sebastião e Santa Cecília, no centro do bairro.
Anteriormente, a mais antiga escola da Zona Oeste vinha realizando ensaios de canto no Cassino Bangu. Para o presidente Thiago Oliveira, a nova etapa de trabalho segue o planejamento da agremiação e é importante para que todos os segmentos se alinhem para o desfile.
– Estamos projetando um carnaval bonito, competitivo e que honre a tradição da Unidos de Bangu. Os ensaios de rua serão fundamentais para ajustarmos eventuais falhas para que não ocorram no dia do desfile. É importante a presença de toda comunidade a cada quarta-feira, cantando forte e mostrando que somos o orgulho do bairro – ressalta Thiago.
Em 2020, a Unidos de Bangu será a terceira escola a se apresentar no sábado de carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A, na Marquês de Sapucaí. A escola apresentará o enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, do carnavalesco Bruno Rocha.
Foto: Emerson Pereira
.
Emerson Pereira
Assessor de Imprensa



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.