Unidos de Bangu realiza primeiro encontro com compositores no sábado, dia 08

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Bangu realiza primeiro encontro com compositores no sábado, dia 08

carnavalescos-da-unidos-de-bangu

Canavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques

Atenção compositores! A Unidos de Bangu, que fechará o Carnaval de 2017 da Série B na terça-feira de folia, começará em breve as eliminatórias de samba para escolher o hino oficial do enredo “Onde há fumaça, há fogo!”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. No próximo sábado, dia 08 de outubro, será realizada a primeira explanação do enredo com os carnavalescos, a partir das 16 horas, no Clube Pedra Branca, na Rua Vila Real, 155, em Senador Camará. A dupla irá tirar dúvidas dos compositores na elaboração de suas obras, podendo ter mais outros encontros a serem definidos com a direção de Carnaval. O regulamento da disputa de samba e a sinopse estão disponíveis no Facebook da agremiação.

Os compositores que participarão do concurso deverão entregar no dia 9 de novembro, até 22 horas, dez cópias em papel A4 da letra da composição, e dois CDs com o samba gravados, à direção de Carnaval, no Clube Pedra Branca, onde acontecerão as eliminatórias. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 por obra, devendo ser paga na entegra do samba.

De acordo com o regulamento, entrarão em julgamento para a escolha do samba de 2017 os seguintes requisitos: letra, melodia e enredo. Em caso de empate entre duas ou mais composições, a decisão será do presidente da escola, Guilherme Torres. Serão três semanas de disputa, sendo a primeira de apresentação; a segunda de eliminatória; e a terceira da grande final. Haverá sorteio uma hora antes do início da eliminatória para a definição da ordem de apresentação das parcerias.

.
Adriana Vieira
Andrea Santos
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.