Unidos de Bangu tem novo presidente, o Marcelo do Rap

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Bangu tem novo presidente, o Marcelo do Rap

Presidente Marcelo do Rap e vice-presidente Alexandre Carlos

A Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira, dia 17 de abril, os novos presidente e vice-presidente da vermelho e branco da Zona Oeste para o  biênio 2017/2019: Marcelo do Rap e Alexandre Carlos, respectivamente.

Com ampla experiência na escola, pois ocupava o cargo de superintendente de Carnaval, Marcelo do Rap assumiu a presidência e quer realizar um trabalho sério, organizado e antecipado para respeitar o cronograma preliminar já elaborado, além de reforçar alguns segmentos em busca das melhores notas no desfile da Série A, e contar com a força da comunidade e do povo de Bangu.

“Vamos trabalhar rumo ao desfile de 2018. O nosso Carnaval ja começou desde a apuração, pois o objetivo é brigar pelo título, com organização, muito trabalho e, principalmente, contando com a força do povo de Bangu. Já anunciamos as contratações do carnavalesco Cid Carvalho, do diretor de Carnaval e Harmonia Marcelo Varanda, e da dupla de coreógrafos da Mocidade, Jorge Teixeira e

Saulo Finelon, que ficará responsável pela nossa comissão de frente. Posso assegurar que 90% das contratações de segmentos já estão fechadas, com datas programadas para o anúncio do enredo e eliminatórias de samba. Vamos anunciar outras grandes surpresas e novas contratações. O desfile de 2018 será de afirmação da Unidos de Bangu como uma potência do Carnaval. A Sapucaí que nos aguarde…”, garantiu o presidente.

Marcelo do Rap ressaltou ainda que a escola, que completará 80 anos no dia 15 de novembro deste ano, foi a primeira a ter vínculo com um clube de futebol – Bangu Atlético Clube -, atualmente copiado por várias agremiações de São Paulo, além de ter sido a pioneira em possuir quadra coberta, e construir o banheiro para homossexuais. “Vamos completar 80 anos este ano, e o presente é um trabalho digno para essa história, que é sensacional”, admitiu.

Já Alexandre Carlos, que assumiu a presidência em 2017 e agora será o vice, declarou que o trabalho continuará com muita garra, disposição e dedicação. “A Unidos de Bangu é a minha escola e pretendo dar sequência ao trabalho que já havia sendo feito. Nossas atenções agora estão voltadas para o desfile da Marquês de Sapucaí, onde teremos a responsabilidade de abrir o Carnaval da sexta-feira de folia, em 2018. Queremos apresentar um desfile grandioso com muita criatividade e bem competitivo. Já estamos estudando o próximo enredo. Posso garantir que vem muita coisa boa por ai. Bangu vem forte, vem para incomodar. AVANTE BANGU!”, ressaltou Alexandre.”

Foto: Ascom/Unidos de Bangu

.
Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
Gres Unidos de Bangu
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.