Viradouro – Nota oficial: Informações sobre o carnavalesco Max Lopes

Publicado por Rota do Samba em

Viradouro – Nota oficial: Informações sobre o carnavalesco Max Lopes

VIRADOURO

A direção da Unidos do Viradouro informa que vai prestar toda assistência ao carnavalesco Max Lopes, 66 anos, que deu entrada na noite desta quinta-feira (18) no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. As causas da internação e o estado de saúde de Max  ainda estão sendo apurados.

O presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, foi ao hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde do “Mago das Cores”, mas pelos procedimentos da unidade de saúde, qualquer dado sobre o estado de saúde do paciente só pode ser divulgada por meio do Ministério da Saúde, responsável pelo Cardoso Fontes.

Sendo assim, a direção da escola  se coloca à disposição  e  oferece todo seu apoio e solidariedade ao carnavalesco, que em 2016 vai assinar o enredo “O alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”, pela Série A.

.
Monica Marinho