Viradouro terá Paula Lima e Deise Nunes em seu desfile

Publicado por Rota do Samba em

Viradouro terá Paula Lima e Deise Nunes em seu desfile

 Deise Nunes e João Vitor

João Vitor e Deise Nunes

Em 2015, a Unidos do Viradouro irá narrar a trajetória dos negros no Brasil na Marquês de Sapucaí, com o enredo “ Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, a escola convidou a cantora Paula Lima e a primeira  e única  Miss Brasil negra, Deise Nunes para participar do desfile da vermelha e branca de Niterói. As  duas serão destaques no abre-alas da Viradouro.

A bela Deise Nunes que já foi rainha de bateria do carnaval carioca se mostrou empolgada com o convite.
– É com grande prazer que desfilarei na Viradouro em 2015. Me senti extremamente honrada com o convite feito pelo João Vitor. Com certeza a Viradouro fará um lindo carnaval.

Para Paula Lima este será seu segundo desfile no carnaval carioca, ela desfilou em 2006 na Mangueira. No carnaval de São Paulo ela  desfilou na Vai Vai  e além disso,  integra o time de comentaristas da rede  Globo.

Paula Lima

Paula Lima

-Fiquei muito feliz com o convite da Viradouro que volta vibrante ao Grupo Especial, homenageando a força do negro  brasileiro. É uma honra desfilar na Sapucaí, no Carnaval mais popular e lindo do mundo, com toda a sua tradição.  Vir ao lado de Deise Nunes, nossa Miss Brasil negra no Abre-Alas comemorando a volta da Viradouro ao Grupo Especial é motivo de muita alegria.  Parabéns a escola e muito obrigada pelo convite – disse a cantora.

A Unidos do Viradouro será a primeira agremiação a entrar na avenida no domingo, 15 de fevereiro, com o enredo  Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça, desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vítor Araújo.

Monica Marinho
Assessoria de Imprensa
G.R.E.S. Unidos do Viradouro


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.